Manifesto

Zeitgeist

Equilibrar experiência e inovação, tradição e modernidade é o que nos reunimos para fazer na prática do Direito. Quando a parcimônia da maturidade encontra o ímpeto da jovialidade, cria-se a energia realizadora que buscamos. Quando, além disso, a densidade do rigor teórico encontra a objetividade do pragmatismo convicto, isso é o que chamamos de exercitar o Direito de forma ideal. E ideal é mais do que nova, mais do que adequada. É a maneira de ver a complexidade das questões jurídicas de quem consegue capturar o espírito do tempo contemporâneo.

Criatividade

Com a sociedade e suas conexões líquidas, definidas pela velocidade, pela transformação, pela impermanência radical, vemos a necessidade de associar a essência do Direito Clássico com uma postura atenta e pronta para o presente e o futuro da aplicação de normas e novos conceitos, que pedem novas soluções.

Inovação

Em relações cada vez mais simbióticas entre responsabilidade social, visão crítica, imagem corporativa e objetivos de performance financeira, as fronteiras tornam-se tênues. É neste cenário que a essência sólida do estudo e da operação do Direito se mescla com a expectativa ante soluções jurídicas que acompanhem e, mais que isso, dialoguem com a evolução da sociedade e de seus registros, com a tecnologia, com o comportamento.

Excelência

Nossa experiência acadêmica nos assegura a profundidade necessária para tomar decisões e nossa visão ampla permite que nos antecipemos ao mercado, praticando diariamente a conexão da tradição com a visão de futuro. Essa energia híbrida, multiforme e plurifacetada é o que nos move na direção de soluções estruturadas, coesas e eficazes que igualmente considerem o equilíbrio mais delicado entre as demandas e desafios estratégicos, jurídicos e financeiros de nossos clientes.

Felicidade

Comemoramos os resultados que entregamos aos nossos clientes, resultados que viabilizam projetos de grande porte, arrojados e que melhoram a vida de milhões de pessoas. Gostamos do que fazemos e, por isso, planejamos, criamos, negociamos e executamos com alegria.